sábado, 24 de maio de 2014

A Mãe

    Mamãe 


  Parece fácil escrever sobre você, mas não é! São muitas emoções para poucas palavras.
   Rainha da minha vida, só tenho a agradecer tudo o que você por mim e faz até hoje
.  Mamãe, como é grande meu amor por você, maior que o céu, mais lindo que o mar, mais valioso que um diamante. Linda como o por do sol, é admirável seu caráter.
   Trabalhadora, guerreira que me faz feliz a cada dia. Me sinto realizada por ter você ao meu lado. 
   As diferenças  serve para me mostrar que no final você sempre vai ter razão. Me ensina tanto, ajuda e me mostra como é importante saber valorizar a família.
   Palavras são poucas para dizer tudo mas para resumir EU TE AMO MÃE. 





A crônica é um gênero textual com característica predominantemente dissertativa.
Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação sob orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.
De acordo com o minidicionário Aurélio (2002, p.76), Crônica significa narração histórica, por ordem cronológica, seção ou coluna de jornal ou revista consagradas a assuntos especiais.

FONTE

AURELIO, O minidicionário da língua portuguesa. 4ª edição revista e ampliada do minidicionário Aurélio. 7ª impressão – Rio de Janeiro, 2002. p.76


Pâmela Matos Mendes - SP. -24/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário